skip to Main Content
Cotrirosa Inicia Distribuição Das Sobras Do Balanço Aos Associados

Cotrirosa inicia distribuição das sobras do balanço aos associados

A Cotrirosa iniciou nesta terça-feira, 27, a distribuição de sobras aos seus associados. Serão distribuídos 1,765 milhão de reais, recurso que é parte do resultado do balanço do exercício de 2017 e sua distribuição foi aprovada pela Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 14 de março, na Afuco, em Santa Rosa.

Para o presidente da Cotrirosa, Eduíno Wilkomm, “essa prática, que já é tradicional na Cooperativa, demonstra o reconhecimento da confiança e credibilidade depositadas pelos associados, assim como os benefícios que oferecemos nos nossos diferentes negócios, sendo um dos diferenciais do cooperativismo”.

O valor é de acordo com a movimentação de cada um nos negócios da Cooperativa e já está disponível nas unidades. Os associados que operaram com a Cotrirosa no ano passado, devem procurar as respectivas unidades para solicitar o benefício. O balanço do ano de 2017 apresentou um resultado final de 7,3 milhões de reais, sendo que parte do valor está destinado aos fundos de reservas, conforme prevê o estatuto.