skip to Main Content
IMG 20180502 WA0021
IMG 20180502 WA0021
IMG 20180502 WA0020
IMG 20180502 WA0021 IMG 20180502 WA0020

Cotrirosa inicia campanha de conscientização de uso dos Equipamentos de Proteção Individual para produtores

Com o objetivo de estimular os agricultores a usar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na hora da aplicação de produtos químicos em suas lavouras, a Cotrirosa lançou nesta quarta-feira, 02, em seu estande na Fenasoja, a campanha “Semeie Prevenção, Colha Saúde, Garanta a Vida”.

A campanha consiste em fornecer aos produtores na hora da aquisição de produtos químicos um kit de EPIs, composto por: touca árabe, viseira, camisa, avental e calça. Para o engenheiro agrônomo da Cotrirosa, Jairton Dezordi, “esses equipamentos fazem parte das ferramentas necessárias para aplicação de defensivos agrícolas com proteção e segurança aos produtores”. Ainda acompanha o kit um manual de tecnologia de aplicação.

A campanha, que inicia durante a Fenasoja e é uma parceria da Cotrirosa com a Bayer, terá continuidade após a feira e irá atender todos os associados e clientes nas diferentes unidades da Cooperativa, a partir de um determinado valor em compras.

De acordo com o presidente da Cotrirosa, EduinoWilkomm, a Cooperativa também se preocupa com a saúde do seu quadro social. “Sabemos que hoje a produção em nossas lavouras depende da aplicação de diferentes produtos, por isso, precisamos conscientizar os produtores da importância de cuidar da saúde, inclusive no momento de manejo das lavouras”, destaca Wilkomm.