Assembleia da Cotrirosa aprova números do balanço e elege novo conselho fiscal
A Cotrirosa realizou na terça-feira, 10, na Afuco, em Santa Rosa, a Assembleia Geral Ordinária, para apreciação do balanço do exercício de 2019 e eleição do novo Conselho Fiscal.
O balanço da Cotrirosa apresentou um faturamento bruto de 627 milhões de reais e um resultado de 4,6 milhões de reais para suas destinações legais, o qual foi aprovado pelos associados presentes na assembleia, que também aprovaram alterações no estatuto social da Cooperativa, em assembleia extraordinária.
Segundo o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, “nos últimos anos a cooperativa vem investindo em armazenagem de grãos, garantindo uma maior agilidade no recebimento das safras. Isso, juntamente com o trabalho realizado pelos funcionários e a confiança depositada pelos associados nos serviços oferecidos, confirmam a solidez da Cotrirosa”.
Ainda na assembleia, foi eleito o novo Conselho Fiscal, assim composto: membros efetivos: Cirio Adam de Santa Rosa, Doalcir Fink de Porto Lucena e Pedro Olavo Rauber de Alecrim; como membros suplentes: Arno Martin de Senador Salgado Filho, Irineu Rossarola de Horizontina e Ivo Schneider de Santo Cristo.