
Cotrirosa lança nova identidade visual dos produtos Nutrirosa
Agora os produtos Nutrirosa contam com uma nova identidade visual, mantendo a essência, a solidez e credibilidade conquistadas pela Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda – Cotrirosa em seus 52 anos de atuação. A nova identidade visual foi lançada oficialmente durante live, realizada na noite do dia 27 de agosto.
A nova identidade, criada pela agência LM Propaganda, transmite ao consumidor um conceito de modernidade e evolução. Através de suas cores e formas também representa a preocupação e o compromisso da marca com a sustentabilidade dos processos de produção de alimentos. Com o slogan: “Qualidade que vem da terra e chega até sua mesa”, a marca evidencia a natureza dos seus produtos, fruto do trabalho das pessoas que têm forte ligação com a terra. Agora as embalagens dos produtos Nutrirosa levam consigo a marca SomosCoop, que valoriza ainda mais a essência do cooperativismo, razão de ser da Cotrirosa.
As novidades são o pepino suave e a farinha de trigo integral, que agora passam a integrar o mix de 54 produtos, destinados a alimentação humana e aves. Através dos moinhos de trigo e milho e da cerealista, a Cotrirosa industrializa e beneficia os produtos que são comercializados nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo.
Os profissionais da Cotrirosa auxiliam o produtor no planejamento e na assistência técnica de todo o processo produtivo e a Cooperativa garante o recebimento da matéria prima. A Cooperativa industrializa, beneficia e comercializa o produto final, garantindo a qualidade e a segurança alimentar dos consumidores. “Os produtos que não são produzidos na região de abrangência da Cotrirosa, são adquiridos de outras regiões, com especial atenção para a qualidade”, afirma o coordenador da área industrial da Cotrirosa, Sanatiel Tibulo, o qual informa ainda que as novas embalagens estão sendo substituídas gradativamente.