skip to Main Content
Posto Cotrirosa Giruá (2)
Posto Cotrirosa Giruá (2)
Reinauguração Posto Cotrirosa Giruá (1)
Reinauguração Posto Cotrirosa Giruá (2)
Posto Cotrirosa Giruá (2) Reinauguração Posto Cotrirosa Giruá (1) Reinauguração Posto Cotrirosa Giruá (2)

Reinaugurado posto de combustíveis da Cotrirosa em Giruá

Na quarta-feira, 07, às 10h, através de live a Cotrirosa realizou a reinauguração do posto de combustíveis no município de Giruá. Respeitando todos os protocolos exigidos pela pandemia, a solenidade de reinauguração foi on-line e transmitida pelos canais do Youtube e Facebook da Cotrirosa.

Na solenidade, o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, destacou que a Cooperativa atua em Giruá com todos os seus negócios. “Com essa remodelação do posto queremos oferecer um serviço de qualidade com uma infraestrutura que garante segurança e conforto aos consumidores”, afirma Wilkomm. Participaram da solenidade o vice-prefeito, Antônio Carlos Dalla Costa; o presidente da Câmara de Vereadores, André Kuhn; o pároco da paróquia Sagrado Coração de Jesus de Giruá, Padre Marcos Bialozor; o coordenador do posto de Combustíveis, Paulo Cesar Arenhart, diretores, gerentes de área, funcionários do posto e imprensa local.

Este posto foi adquirido pela Cooperativa em 2013 e agora foi totalmente reformado. Com bandeira BR, tem à disposição dos consumidores seis bombas com abastecimento de gasolina comum e aditivada, etanol, óleo diesel S500 e S10. Ainda, tem à disposição serviços de lubrificação e troca de óleo, loja de conveniência (Cotri Express), e em breve terá também serviço de restaurante e borracharia.

O atendimento do posto é de segunda a sábado, das 6h30min às 21h30min.  No domingo é das 8h às 12h e das 14h às 17h20min.

A Cotrirosa atua em Giruá com unidade de recebimento de grãos e loja agropecuária desde 31 de março de 2003, sendo que em 31 de janeiro de 2014, ampliou o atendimento com recebimento de grãos, além da sede do município, nas localidades de Mato Grande e Cândido Freire, onde também atua com um posto de combustíveis. Já em 22 de junho de 2013 foi inaugurado o Super Cotrirosa.