skip to Main Content
EDITAL DE TRANSFERÊNCIA E CONVOCAÇÃO

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA E CONVOCAÇÃO

 

COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA

EDITAL DE TRANSFERÊNCIA E CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA – COTRIROSA, no uso das atribuições que lhe confere o ESTATUTO SOCIAL, comunica aos associados que em atendimento ao Decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), número 55.782, de 05/03/2021, a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 18/03/2021, fica transferida para o dia  23/03/2021, na modalidade Digital, de acordo com a Lei 5.764, Art.43-A e § único; Art. 1.080, § único do Código Civil e IN/DREI nº 81/2020.

 

COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – MODALIDADE DIGITAL

 (Art. 1.080-A, §Único, do Código Civil; Art. 43-A e §Único, da Lei nº 5.764/71;

IN/DREI nº 81/2020)

O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA – COTRIROSA, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 26 e Art. 44 – III – IV do Estatuto Social, CONVOCA os associados, em número de  2.608 (dois mil seiscentos e oito), para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se na Modalidade Digital, conforme legislação em vigor, no dia 23 de março de 2021, tendo, para fins legais, como local de realização, a sede administrativa da Cooperativa, na avenida Expedicionário Weber, 3084, bairro Cruzeiro, Santa Rosa – RS, com início às 08 horas em 1a Convocação, com a presença de dois terços dos associados e em 2a Convocação às 09 horas, com a presença de metade mais um dos associados, ou ainda, em 3a Convocação às 10 horas, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1- Apresentação do relatório da diretoria, demonstrativo das sobras ou perdas, e balanço geral do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020.

2- Apresentação do Parecer da Auditoria Externa.

3- Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal.

4- Destinação do resultado do exercício de 2020.

5- Autorizar o Conselho de Administração, nas pessoas do presidente e vice-presidente, abertura e encerramento de filiais.

6- Fixar honorários e cédulas de presença do conselho de administração e fiscal.

7- Autorizar o Conselho de Administração, nas pessoas do presidente e vice-presidente, adquirir, alienar, onerar bens móveis e imóveis da Cooperativa, bem como gravar com ônus todo e qualquer imóvel, que se faça necessário para contrair os necessários e rotineiros empréstimos que atendam as exigências para o bom funcionamento da Cooperativa, junto a toda e qualquer instituição financeira e comercial do País ou Exterior.

8- Deliberar sobre ajustes de exercícios anteriores.

9- Eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal.

10- Eleição e posse dos membros do Conselho de Administração.

11- Assuntos Gerais de interesse do quadro social.

NOTAS:

1) A participação e votação dos associados se dará exclusivamente através de sistema eletrônico, por meio de acesso remoto a distância.

2) As informações acerca da participação dos associados e dos requisitos para realização da Assembleia estão disponíveis no site oficial: www.cotrirosa.com, nos locais de atendimento e divulgados pelos meios de comunicação usualmente utilizados pela Cotrirosa.

Santa Rosa (RS), 12 de março de 2021.

EDUINO WILKOMM

Presidente do Conselho de Administração da Cotrirosa

  

INSTRUÇÕES PARA O ASSOCIADO PARTICIPAR DA AGO MODALIDADE DIGITAL

1 – Entre em contato com o coordenador de sua unidade para habilitar o acesso ao aplicativo, no período de 16 a 22 de março de 2021.

3 – Estando apto à votação, no dia 23 de março o associado deverá se conectar à Assembleia (através do aplicativo no seu celular), clicando sobre o seguinte ícone: ASSEMBLEIA 2021.

4 – A forma de votação será informada durante a apresentação da AGO. Siga as instruções que serão repassadas.

Associado, participe da Assembleia Geral Ordinária Cotrirosa – Modalidade Digital.