skip to Main Content
Cotrirosa Segue Com Miniassembleias

Cotrirosa segue com miniassembleias

A Cotrirosa segue com roteiro das miniassembleias na sua região de atuação. Os encontros são um espaço de prestação de contas aos associados dos números contábeis e do relatório de atividades referente ao exercício de 2021, bem como oportunizam discutir sobre as principais ações da Cooperativa.

O vice-presidente da Cotrirosa, Pedro Olavo Rauber, avalia de forma positiva a participação dos associados. “Chegamos na metade do roteiro com um grande número de pessoas participando e interagindo de forma efetiva, esclarecendo dúvidas sobre a nossa gestão. Recebemos o apoio dos associados da forma como estamos conduzindo os trabalhos da Cooperativa, o que nos deixa encorajados e motivados para continuar nosso trabalho”, destaca.

Para a associada da unidade da Linha Primeiro de Março, município de Campina das Missões, Justina Bernardi Werle é fundamental o associado participar e estar sempre por dentro do que a Cooperativa está fazendo. “É muito importante estarmos juntos e acompanhando os trabalhos que estão sendo feitos nas unidades e na matriz e as miniassembleias são um espaço para isso. Foi muito proveitosa e esclarecedora”, comenta Justina, destacando que é importante a participação de toda a família associada.

São 24 encontros que antecedem a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 03 de março, às 14h, em última convocação, na Associação dos Funcionários da Cotrirosa – Afuco, em Santa Rosa. Toda a família associada está convidada a participar. Confira a seguir o cronograma e locais dos próximos eventos:

17/02 – Giruá, 10h, CTG

17/02 – Santo Ângelo – Comandai, 14h, Salão Comunidade

18/02 – Novo Machado – Vila Pratos, 10h, Salão da Comunidade Católica

18/02 – Tucunduva, 19h30min, Abezem

21/02 – Alecrim, 10h, Salão Paroquial

21/02 – Santo Cristo – Bom Princípio, 19h30min, Salão comunidade

22/02 – Santo Cristo – Linha Guaraipo, 14h, Salão Comunidade

22/02 – Porto Mauá – São José do Mauá, 19h30min, Salão Comunidade

24/02 – Senador Salgado Filho, 10h, ACT – Associação Cultural Tradicionalista

24/02 – Senador Salgado Filho – Esquina Ipiranga, 14h, Salão Comunidade

25/02 – Ubiretama (Pederneiras), 10h, Salão da Com. São João

25/02 – Ubiretama (23 de Julho), 19h30min, Salão da Com. Evangélica Luterana Trindade – L 15 Nov.