skip to Main Content

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 O Presidente do Conselho de Administração da COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA – COTRIROSA, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 26 e Art. 44 – III – IV do Estatuto Social, CONVOCA os associados, em número de 2.486 (dois mil quatrocentos e oitenta e seis), para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 03 de março de 2022, tendo como local a Associação dos Funcionários da Cotrirosa (AFUCO), localizada na rua Estanislau Kwiatkowski, 986, bairro São Francisco, na cidade de Santa Rosa/RS, com início às 12h30min em primeira convocação, com a presença de no mínimo 2/3 (dois terços) dos associados em condições de votar; às 13h30min em segunda convocação com a presença da metade mais um dos associados em condições de votar, e às 14h30min em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1- Apresentação do relatório da diretoria, demonstrativo das sobras ou perdas, e balanço geral do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2021.

2- Apresentação do Parecer da Auditoria Externa.

3- Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal.

4- Destinação do resultado do exercício de 2021.

5- Autorizar o Conselho de Administração, nas pessoas do presidente e vice-presidente, abertura e encerramento de filiais.

6- Fixar honorários e cédulas de presença do conselho de administração e fiscal.

7- Autorizar o Conselho de Administração, nas pessoas do presidente e vice-presidente, adquirir, alienar, onerar bens móveis e imóveis da Cooperativa, bem como gravar com ônus todo e qualquer imóvel, que se faça necessário para contrair os necessários e rotineiros empréstimos que atendam as exigências para o bom funcionamento da Cooperativa, junto a toda e qualquer instituição financeira e comercial do País ou Exterior.

8- Eleição e posse dos membros do Conselho Fiscal.

9- Assuntos gerais de interesse do quadro social.

Santa Rosa (RS), 10 de fevereiro de 2022.

CLENIR ANTONIO DALCIN

Presidente do Conselho de Administração da Cotrirosa

NOTA: 

  1. a) A relação dos associados em condições de votar e tomar decisões na Assembleia, encontra-se afixada na matriz e filiais da entidade e estará no local da realização da Assembleia, conforme determina o Art. 53, § 3º do Estatuto Social.
  2. c) A Assembleia não acontecerá na sede da entidade devido a falta de acomodações e será realizada obedecendo as normas dos cuidados de higienização e distanciamento social orientados pelos órgãos oficiais em relação ao enfrentamento do Coronavírus (Covid-19).