skip to Main Content
Cooperativas Se Unem Para Potencializar Negócios De Associados Durante A Fenasoja 2022

Cooperativas se unem para potencializar negócios de associados durante a Fenasoja 2022

A força e a união de Cooperativas se destaca na Fenasoja 2022. A integração entre Cotrirosa, Coopermil, Cooperconcórdia, Cooperluz, Sicredi, Cresol, Ocergs-Sescoop/RS e CCGL irá fomentar novos negócios e o desenvolvimento regional.

 

Esta é a primeira edição da Feira com um ambiente exclusivo para o cooperativismo. A Casa do Leite, agora, passa a ser também o Espaço do Cooperativismo. Os associados da Cotrirosa e Coopermil irão potencializar negócios, por meio da comercialização de gado de leite e corte. Os animais estarão no pavilhão utilizado em edições anteriores, para exposição de gado.

 

Uma modalidade diferente da proposta em edições anteriores da feira, que valoriza os associados da região de atuação das Cooperativas. Uma nova experiência, que busca ampliar resultados financeiros e também melhorar a genética do rebanho.

 

Além da comercialização de animais, outras ações relacionadas ao cooperativismo, também serão realizadas no espaço, como atividades recreativas infantis, Dia de Cooperar, momentos de integração entre cooperativas, entre outras.

 

A comunidade está convidada a visitar o espaço do cooperativismo e conhecer as iniciativas das Cooperativas nesta edição da Fenasoja.

 

 

Foto: divulgação/Fenasoja