skip to Main Content
Cotrirosa Recebe Diretor De Negócios Da Basf

Cotrirosa recebe diretor de negócios da Basf

A Cotrirosa recebeu nesta quarta-feira, dia 27, o diretor de negócios da Basf – região Sul e Centro-oeste, Cassio Luiz Kirschner; o representante técnico de vendas, Rafael Becker; o gerente de marketing, Alisson Meschini; e o gerente regional vendas, Armando Bernardi. O diretor realizou uma apresentação geral sobre os propósitos e objetivos específicos de parceria com a Cooperativa, com foco nos pequenos agricultores, que é uma realidade das propriedades dos municípios de atuação da Cotrirosa. A equipe foi recebida pelo presidente da Cotrirosa, Clenir Antonio Dalcin; pelo vice-presidente Pedro Olavo Rauber; pelo superintende, Eduardo Costa; e pelo gerente comercial, Sidinei Lodi.

Eduardo também apresentou à comitiva da Basf, o processo de renovação da Cotrirosa, que coloca os associados no centro do Planejamento Estratégico, com foco na inovação, implementação de tecnologia, melhoria de processos, entre outros. O superintendente destacou a importância de olhar para os 54 anos da Cotrirosa e pensar numa Cooperativa ainda mais forte, pensando nos negócios atuais e futuros. “Nossos cooperados precisam prosperar junto à Cooperativa”, destacou.

Do ponto de vista da Basf, as Cooperativas são importantes instituições, pelo fato de contemplar vários agricultores, em sua maioria com pequenas áreas. “Quando você soma todos os pequenos, eles acabam tendo mais força do que os grandes produtores. É importante para nós que eles estejam ativos, que prosperem por muitos e muitos anos. A Cooperativa consegue reunir e se transforma num organismo gigante, quando todos esses agricultores se concentram”, explicou Cássio, diretor de negócios da Basf.
Os representantes da Basf também apresentaram outras linhas de produtos da multinacional e enfatizaram a importância da agricultura para o mundo.