skip to Main Content
Cotrirosa Tem Programação Especial Durante A Fenasoja 2022

Cotrirosa tem programação especial durante a Fenasoja 2022

Durante a Fenasoja 2022, a Cotrirosa promove diversas atividades em seu estande, localizado na Exporural. Todos estão convidados a prestigiar e conhecer o espaço, que, será palco de grandes oportunidades de negócios, com espaços de diálogo e momentos de aprendizado.
No dia 2, às 14h, acontece o lançamento do Plano Leite e DeLaval, uma novidade que trará benefícios em todas as atividades ligadas à produção leiteira. No dia 6, às 11h, será lançado o aplicativo Cotrirosa Portal do Produtor, um canal que facilita ainda mais o acesso às informações dos agricultores.

Também haverá dois momentos com convidados especiais, dedicados à capacitação do departamento técnico e aos produtores. Os interessados em participar devem procurar suas unidades, pois as vagas são limitadas. No dia 3 de maio, terça-feira, às 10h, a Cooperativa recebe em seu estante Jackson Fiorin, doutor em Ciência do Solo e pesquisador da CCGL, para um bate-papo sobre Agricultura de Precisão e calcário.

Já no dia 5 de mio, às 10h, o engenheiro agrônomo Sérgio Schneider estará no estande da Cooperativa para o lançamento de um novo herbicida, que a Cotrirosa coloca à disposição de seus associados e clientes. O agrônomo trará explicações técnicas sobre o produto, que possui dois modos de ação, período e culturas de aplicação, manejo para controle de plantas daninhas, entre outras abordagens.
Outra ação que será promovida é o sorteio de um Carrinho Premiado. Quem visitar o estande da Cotrirosa durante a Feira, receberá um cupom para concorrer. Para validar é necessário realizar uma compra em um dos 23 supermercados e preencher corretamente o cupom, com os dados pessoais solicitados e o número do cupom da compra. Todos os supermercados terão urnas e, o sorteio será realizado no dia 8, às 15h, no estande da Cotrirosa.

Os produtores terão a oportunidade de potencializar negócios, por meio da comercialização de gado de leite e corte, num espaço dedicado exclusivamente ao cooperativismo. Também irá participar de outras ações, como o Dia C – Dia de Cooperar.
Além disso, haverá e atividades com empresas parceiras, em diversos dias da Feira.