skip to Main Content
Cooperativa Catarinense Conhece Processos Adotados Pela Cotrirosa

Cooperativa catarinense conhece processos adotados pela Cotrirosa

A Cotrirosa recebeu na última terça-feira, dia 12, a visita da Cooperja, Cooperativa catarinense, com sede no município de Jacinto Machado. O objetivo foi conhecer alguns processos específicos da Cotrirosa, em especial na área de Tecnologia da Informação, Marketing e compras, o que está sendo desenvolvido dentro do planejamento estratégico e resultados já alcançados.

 

Além da Cotrirosa, a Cooperja visitou mais duas cooperativas gaúchas. Um grupo de colaboradores da Cotrirosa recebeu a comitiva da Cooperja, formada pelo diretor administrativo, Vinícius Cechinel de Morais; o gerente de TI, Diarles Cansoni; o gerente de compras, Renato Scheffer da Silva e o gerente de marketing, Guilherme Alexandre Homen.

 

O superintendente da Cotrirosa, Antonio Eduardo Côcaro da Costa, conduziu a apresentação institucional da Cooperativa e também destacou a importância de momentos de intercooperação e troca de experiências. “Para nós ficou muito claro a importância do trabalho desenvolvido há 54 anos, que hoje damos continuidade. Precisamos persistir trabalhando para oferecer ao nosso cooperado a proteção e a prosperidade, que é o nosso posicionamento. Por meio do nosso trabalho, temos como objetivo proporcionar qualidade de vida aos associados e isso só é possível com a existência da colaboração e do cooperativismo”, destacou o superintendente da Cotrirosa.