skip to Main Content
Cotrirosa Confirma Camila Telles Em Evento Voltado Ao Protagonismo Jovem No Agronegócio

Cotrirosa confirma Camila Telles em evento voltado ao protagonismo jovem no agronegócio

A Cotrirosa promove no dia 29 de setembro, a partir das 14h, um evento voltado ao protagonismo jovem no cooperativismo e no agronegócio. O Conecta Jovem acontece em duas modalidades, presencial, no auditório da ACISAP, em Santa Rosa, com vagas limitadas a associados, filhos, netos, cônjuges, genros ou noras de associados, de até 30 anos. Já na modalidade online, aberto ao público em geral, mediante inscrição. As inscrições, em ambas as modalidades, podem ser realizadas pelo link: https://cotrirosa.com/conectajovem/

 

A palestrante principal é Camila Telles, defensora do agro brasileiro e eleita pela Forbes como uma das 100 mulheres mais poderosas do agro. Camila irá abordar a temática “O protagonismo jovem no cooperativismo e no agronegócio”. Produtora rural e comunicadora, é formada em Relações Públicas e especialista em Marketing Estratégico, utiliza suas redes sociais e sua influência para combater a desinformação em relação ao agronegócio.

 

O evento também terá a participação especial do gerente de pesquisa da CCGL, Geomar Corassa, falando sobre agricultura digital. No terceiro momento da tarde será realizado um painel com cases locais, jovens que dão continuidade às propriedades rurais de suas famílias. Participam do debate: Marjori Ghellar, de Tuparendi; Maurício Liberalli, de Porto Mauá; Carolina Finger, de Santo Cristo; e Guilherme Vier, de Cândido Godói.