skip to Main Content
Cotrirosa Prepara Dia De Campo Sobre A Cultura Do Trigo

Cotrirosa prepara Dia de Campo sobre a cultura do trigo

A Cotrirosa realiza no dia 28 de setembro, uma quarta-feira, o Dia de Campo sobre a cultura do trigo. O evento será realizado na área experimental da Cooperativa, localizada na Escola Estadual Técnica Fronteira Noroeste (CRES), em Santa Rosa, e dividido em duas turmas para melhor atender os participantes, uma pela manhã, a   partir das 9h e outra à tarde, a partir das 14h. Em caso de chuva será transferido para o dia 30 de setembro e permanecendo em condições climáticas desfavoráveis, o Dia de Campo será cancelado.

 

Confira o roteiro que será realizado durante o evento:

– Palestra de abertura sobre Cooperativismo;

1 – Leite + Biotrigo: com profissional da área do leite;

2 – Biotrigo: com o engenheiro agrônomo, Gustavo Posser;

3 – Basf: com o engenheiro agrônomo, Rafael Becker;

4 – Corteva: com o engenheiro agrônomo, Bruno Morlin;

5 – FMC: com o engenheiro agrônomo, Felipe Brunetto;

6 – Life Agro: com o representante, Edenilson Reginatto;

7 – Bio Agreen: com representante, Juliano Martins;

8- Yara: com o engenheiro agrônomo, Guilherme Staniek.

 

Na parte da manhã, a partir das 9h, participam as seguintes unidades: Santa Rosa, Vila Sete de Setembro, Cândido Freire, Alecrim, Santo Cristo, São José do Mauá, São Marcos, Tuparendi, Tucunduva e Vila Pratos.

 

Já no turno da tarde, a partir das 14h, participam as seguintes unidades: Esquina Ipiranga, Senador Salgado Filho, Pederneiras, Linha 23 de Julho, São Paulo das Missões, Campina das Missões, Linha 1º de Março, Cândido Godói, Porto Lucena e Linha Guaraipo.

 

Os clientes e associados que tiverem interesse em participar, podem buscar informações sobre transporte junto à sua unidade.

 

O Dia de Campo sobre a cultura do trigo é realizado pela Cotrirosa, em parceria com as empresas: Biotrigo, Basf, Corteva, FMC, Life Agro, Bio Agreen e Yara.