Sabe de alguma irregularidade?
Denuncie

Miniassembleias da Cotrirosa encerram nesta semana

Miniassembleias da Cotrirosa encerram nesta semana

Publicado em: 21 de fevereiro de 2022 Categorias: Novidades

A Cotrirosa inicia a semana dando sequência ao roteiro das miniassembleias. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes, às 10h desta segunda-feira, 21 de fevereiro, no encontro que aconteceu no salão paroquial de Alecrim. As miniassembleias, que acontecem desde o início do mês, encerram nesta sexta-feira, 25.

Os encontros são um espaço de prestação de contas aos associados, dos números contábeis e do relatório de atividades referente ao exercício de 2021, bem como oportunizam discutir sobre as principais ações da Cooperativa. Para o associado da unidade da Cotrirosa de Alecrim, Vilmar schmidt, “as miniassembleias são uma chance de discutir e trocar ideias”.  Já o associado, Antonio José Steffen, destaca que cada vez mais o associado acredita no cooperativismo. “Essa participação de toda a família associada aqui de Alecrim mostra que a transparência fortalece o cooperativismo e traz segurança para nós”, comenta.

São 24 encontros que antecedem a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 03 de março, às 14h30min, em última convocação, na Associação dos Funcionários da Cotrirosa – Afuco, em Santa Rosa. Toda a família associada está convidada a participar. Confira a seguir o cronograma e locais dos eventos desta semana:

21/02 - Santo Cristo - Bom Princípio, 19h30min, Salão comunidade

22/02 - Santo Cristo – Linha Guaraipo, 14h, Salão Comunidade

22/02 - Porto Mauá - São José do Mauá, 19h30min, Salão Comunidade

24/02 - Senador Salgado Filho, 10h, ACT – Associação Cultural Tradicionalista

24/02 - Senador Salgado Filho – Esquina Ipiranga, 14h, Salão Comunidade

25/02 - Ubiretama (Pederneiras), 10h, Salão da Com. São João

25/02 - Ubiretama (23 de Julho), 19h30min, Salão da Com. Evangélica Luterana Trindade – L 15 Nov.

Compartilhe
Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições Política de Privacidade.
Prosseguir