Sabe de alguma irregularidade?
Denuncie

Notícias

Por meio da Cotrirosa, Santa Rosa vai sediar o X Simpósio Sul de Pós-Colheita de Grãos, que vai ocorrer entre…
Alecrim recebeu ontem, 15, a Pré-Assembleia Cotrirosa 2024. Cooperados reuniram-se no Centro Social do município. A direção da Cooperativa apresentou…
A parceria entre a Cotrirosa e a Gerência de Classificação e Certificação (GCC) da Emater/RS-Ascar, com apoio do Sescoop RS,…
Na manhã desta quinta-feira, 14, a Escoop, Escola Superior do Cooperativismo, lançou a nova Pós-Graduação em “Especialização em Gestão da…
A partir deste mês, em conjunto com a gerência de Dalvane Dresch, que atuará mais fortemente na Linha Guaraipo e…
Santo Cristo recebeu ontem, 12, a Pré-Assembleia Cotrirosa 2024. Cooperados do município reuniram-se no Salão da Comunidade da Linha Alma.…
A Cotrirosa, por meio da Union, apresenta sua marca própria de Sais Minerais. Com duas linhas, os produtos oferecem soluções…
A Cotrirosa é uma das principais cooperativas associadas à Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), que através da sua indústria trouxe…
A Cotrirosa está com benefícios exclusivos aos Produtores de Leite. Um deles é a antecipação do repasse da Cooperativa Central…
Na quarta-feira, 20 de março, a Cotrirosa vai realizar o Dia de Campo da cultura da soja. O evento vai…
COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA. ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL 2024 EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA   A Comissão Eleitoral, por…
Durante os cinco dias de Expodireto Cotrijal, a Cotrirosa mobilizou uma comitiva com mais de 200 pessoas, entre Associados e…
Cândido Godói recebeu ontem, 7, a Pré-Assembleia Cotrirosa 2024. Cooperados do município reuniram-se no Salão da Comunidade da Linha Natal.…
Na tarde desta quinta-feira, 7, Balanceiros e demais colaboradores das Unidades de recebimento de grãos da Cotrirosa participaram de um…
O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) celebrou nesta segunda-feira, 04, primeiro dia da Expodireto Cotrijal 2024, a…
São Paulo das Missões recebeu ontem, 5, a Pré-Assembleia Cotrirosa 2024. Cooperados da Unidade do município reuniram-se na Acer Clube…
EDITAL DE APRESENTAÇÃO DE CHAPA - CONSELHO FISCAL 2024   COOPERATIVA TRITÍCOLA SANTA ROSA LTDA. ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL 2024…
Nesta segunda-feira, 4, o presidente da Cotrirosa, Clenir Antonio Dalcin, acompanhado do vice-presidente, Pedro Olavo Rauber, e do Gerente de…
Em uma tarde de muita descontração e troca de conhecimento, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Rosa, em parceria…
Tucunduva recebeu ontem, 29, a Pré-Assembleia Cotrirosa 2024. Cooperados das Unidades Cooperados da Vila Pratos, Horizontina e Tucunduva reuniram-se no…
Nesta quarta-feira, 28, integrantes do Comitê Mulher, demais associadas e colaboradoras da Cotrirosa participaram da Tarde de Campo Delas, realizada…
1 2 3 18
Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições Política de Privacidade.
Prosseguir