Sabe de alguma irregularidade?
Denuncie

Cotrirosa compra unidade da Cesa de Santa Rosa

Cotrirosa compra unidade da Cesa de Santa Rosa

Publicado em: 5 de julho de 2018 Categorias: Novidades

Através de leilão judicial realizado na quarta-feira, 04 de julho, a Cooperativa Tritícola Santa Rosa Ltda. (Cotrirosa) adquiriu a Unidade da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa), localizada na Avenida Expedicionário Weber, em Santa Rosa.

A Cotrirosa foi a única que apresentou proposta de compra da filial que tem uma capacidade de armazenazem de 700 mil sacas. A estrutura foi arrematada por R$ 8,685 milhões, com 25% de entrada e o restante com prazo de seis meses para pagamento.

A unidade já estava arrendada pela cooperativa desde 2016. Para o presidente da Cotrirosa, Eduino Wilkomm, “esse desfecho da compra agiliza e facilita o atendimento aos produtores e, principalmente, por estar próxima do complexo de armazéns da cooperativa, além de atender o grande volume de produtos recebidos das demais unidades da Cotrirosa”.

Com essa estrutura, a Cotrirosa passa a contar com uma capacidade de armazenagem de aproximadamente 5,5 milhões de sacas.

Compartilhe
Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições Política de Privacidade.
Prosseguir